• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Complexo do Alemão » Mais um policial morto em tiroteio no Rio de Janeiro

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/03/2014 10:20 Atualização:

Mais um policial militar foi morto em uma troca de tiros com traficantes no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6). O PM Rodrigo Paes Leme, de 33 anos, participou de um patrulhamento na localidade conhecida como Chuveirinho, no Complexo do Alemão, que entrou em confronto com os traficantes. A patrulha policial, composta por oito homens, foi encurralada e Rodrigo foi baleado. O policial chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O tiroteio, de acordo com o a Polícia Militar, ocorreu por volta das 19h. Depois do socorro ao militar baleado, policiais das UPPs do Alemão e da Penha, além de homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram mobilizados para tentar localizar e prender os criminosos envolvidos no ato. Em nota, a CPP informou que os policiais da UPP Nova Brasília realizavam patrulhamento na localidade da Quadra do Escadão, no Complexo do Alemão, quando foram recebidos a tiros por criminosos.

No Facebook, a filha do policial escreveu um recado para o pai. "Mais que amor, o que eu sinto pelo meu pai é orgulho. Não por ele ser um policial, mas sim a pessoa forte e batalhadora que ele é, te amo pai", disse ela, que colocou em seu perfil uma foto de "Luto".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.