• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tiroteio » Criança baleada em Minas Gerais respira por aparelhos

Estado de Minas

Publicação: 06/03/2014 07:40 Atualização:

A criança de 5 anos atingida na noite de terça-feira por uma bala perdida em troca de tiros entre gangues no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de BH, continua internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Embora esteja estável, G.S.S. respira com ajuda de aparelhos na Unidade de Tratamento Intensivo. Ele passou por cirurgia e não tem previsão de alta. A bala atingiu uma parte delicada da cabeça, segundo informações da família. O menino e o pai, Derli de Souza Bernardes, de 39, seguiam para casa quando teve início o tiroteio entre os bandidos perto do cruzamento das ruas Pouso Alto e Cabrália, na Vila São Lucas.

O pai também foi atingido nos dois joelhos, atendido no pronto-socorro e liberado ainda na terça-feira. Ao sair do hospital, disse que não tinha condições de falar sobre o ocorrido: “Me desculpe, mas agora estou muito preocupado com o estado de meu filho”. Sem querer se identificar, uma amiga da família disse que os pais ficaram no hospital durante todo o dia de ontem. “Estamos com fé em Deus, confiantes de que ele vai sair dessa. Está todo mundo em estado de choque”, ressaltou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.