• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Abandono » Cães abandonados deixam vizinhos revoltados em Belo Horizonte

Guilherme Paranaiba -

Publicação: 06/03/2014 07:36 Atualização:

Segundo os moradores do entorno, o dono do imóvel é um médico que usa o endereço como uma espécie de depósito e não mora no local foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press (Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Segundo os moradores do entorno, o dono do imóvel é um médico que usa o endereço como uma espécie de depósito e não mora no local foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Vizinhos de um imóvel na Rua Emílio Vasconcelos Costa, no Bairro Cruzeiro, Região Centro-Sul da capital, se mobilizaram para tentar solucionar o abandono de três cachorros numa casa desde sexta-feira. Os animais estão sem água e comida e na base do improviso estão sendo alimentados uma vez por dia. Segundo os moradores do entorno, o dono do imóvel é um médico que usa o endereço como uma espécie de depósito e não mora no local.

A situação foi descoberta há sete dias, quando os três cães vira-lata começaram a latir e uivar insistentemente. Um morador agora alimenta os animais pelo portão da garagem ou por uma escada atrás da casa. Ontem, policiais militares estiveram no endereço e tentaram contato com o dono, mas não tiveram resposta. Tentam a presença de agentes do Centro de Controle de Zoonoses.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.