• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Menino de 8 anos morre após ser espancado pelo pai no Rio de Janeiro Em depoimento, Alex afirmou que batia frequentemente no filho e que ele era muito teimoso

Correio Braziliense

Publicação: 05/03/2014 18:20 Atualização:

Uma menino de 8 anos morreu após ser espancado pelo pai no Rio de Janeiro. O crime ocorreu porque a criança se negou a cortar o cabelo para ir a escola.

Segundo a comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Alex André Morais, 34 anos, levou o filho desacordado em 17 de fevereiro, junto com a madrasta a Unidade de Terapia Intensiva (UPA) da Vila Kennedy. Quando os médicos da UPA perceberam os sinais de agressão na criança, que chegou morta ao local, eles entraram em contato com a Delegacia da região e encaminharam o corpo para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Em depoimento, Alex afirmou que batia frequentemente no filho e que ele era muito teimoso. Nesse dia, o espancamento ocorreu porque o menino se negou a cortar o cabelo para ir a escola. A necropsia apontou que o motivo da morte foi hemorragia interna. Antes de morar com o pai, a criança morava com a mãe no Rio Grande do Norte. A madrasta do menino foi ouvida e até o momento não houve prova da participação dela no crime. O pai teve o mandado de prisão expedido em 18 de fevereiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.