• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Mulher que caiu com o carro da Ponte Rio-Niterói deve receber alta da UTI

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 05/03/2014 14:30 Atualização:

Deve receber alta na manhã desta quinta-feira (6), a universitária que capotou
várias vezes com seu carro e caiu da Ponte Rio-Niterói na última segunda-feira
(3). Marina Pinto Borges, de 22 anos, deve deixar o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro e transferida para um quarto particular de acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (5).

Ainda segundo o boletim Marina está Lúcida, respira sem a ajuda de aparelhos e seu estado saúde é estável. Ela passou por uma cirurgia no baço quando estava internada no Hospital Souza Aguiar, mas foi transferida posteriormente para o Hospital Pasteur, unidade particular.

A concessionária que administra a ponte informou que ela perdeu o controle da direção na altura do vão central da Ponte. O carro bateu na mureta e capotou várias vezes até cair na Baía de Guanabara, de uma altura de 50 metros. Ela foi resgatada por uma lancha. Na ocasião do acidente, a jovem seguia de casa, em São Gonçalo, para o trabalho, em Olaria, na Zona Norte.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.