• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Jovem morre baleado em Brasília após briga por ciúmes em festa de carnaval O local foi palco de um outro crime na segunda-feira

Correio Braziliense

Publicação: 05/03/2014 10:59 Atualização:

Um homem de 22 anos morreu baleado na madrugada dessa quarta-feira (5/3). O crime ocorreu por volta de 0h15 na Esplanada dos Ministérios, após a festa de carnaval Gran Folia. Informações preliminares da Polícia Militar indicam que o motivo do crime seria desentendimento por ciúmes.

A vítima teria flertado com a namorada do suspeito. Na volta para casa, no caminho da rodoviária, o suspeito teria continuado a discussão, sacou a arma e disparou.  O jovem foi atingido por um tiro no peito e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas morreu durante o trajeto. O suspeito fugiu em direção à rodoviária do Plano Piloto e ainda não foi localizado. A 5ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Álcool e menores
A Esplanada foi palco de outro um crime, por volta das 23h30 dessa segunda-feira (3/3). Um homem, de idade não informada, foi esfaqueado na barriga nas proximidades do Gran Folia, no Complexo Cultural da República, na Esplanada dos Ministérios.

Socorristas prestaram os primeiros atendimentos à vítima em tenda montada no local, conforme a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros. O ferido foi levado, pela equipe, ao Hospital de Base do Distrito Federal.

A agressão também foi registrada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Suspeitos de participação na tentativa de homicídio foram identificados pelos investigadores. Ao menos um adolescente estaria envolvido no delito. Vítima e agressores estariam embriagados. Segundo agentes, a vítima não corre risco de morte. Procurada, a unidade de saúde não prestou informações sobre o estado de saúde do paciente.

Esfaqueado na Asa Sul
Um jovem de 18 anos foi esfaqueados nas costas na noite dessa terça-feira (5/3) por volta das 21h30 na altura da 105 Sul. Ele foi levado em estado estável para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) com perfuração nas costas e depois encaminhado para o Hospital de Base do Dsitrito Federal (HBDF).

Execução em Planaltina
O caso mais grave ocorreu em Planaltina, na virada na madrugada de terça-feira (4/3). Dentro de casa, uma moradora da cidade acordou, por volta da meia-noite, ao som de estampidos, no conjunto E da Quadra 10 da Vila Buritis II, o Pombal. Ao sair à rua, encontrou o corpo de Anderson Alves da Silva, 23 anos, já sem vida, conforme registro na 31ªDP (Planaltina).

Policiais acharam de 10 a 12 cápsulas de pistola .380 na cena do crime – até o recebimento do laudo da perícia, não se sabe quantos atingiram a vítima. Agentes da Sessão de Investigação de Crimes Violentos da delegacia apuram o assassinato.

Acerto de contas
Outro homem se tornou alvo de disparos de arma de fogo na madrugada de terça-feira (4/3), em possível acerto de contas, em São Sebastião. O alvo, um rapaz de 19 anos, foi baleado nas duas pernas, por volta das 4h, em estacionamento próximo a um supermercado na avenida central do bairro Vila São José, de acordo com boletim da 30ª DP. Equipe do Corpo de Bombeiros transportou o ferido ao Hospital Regional do Paranoá, sem risco de morte. Segundo agentes da Polícia Civil, a vítima tem antecedente por tráfico de drogas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.