• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Carnaval no interior de Minas Gerais foi marcado pela violência Vários crimes foram registrados em algumas cidades

Correio Braziliense

Publicação: 05/03/2014 07:59 Atualização: 05/03/2014 10:56

Munição apreendida com menor de 17 anos que atirou em foliões em Ouro Preto. Foto: Tulio Santos/EM/D.A Press
Munição apreendida com menor de 17 anos que atirou em foliões em Ouro Preto. Foto: Tulio Santos/EM/D.A Press

A festa no interior de Minas Gerais foi marcada por episódios violentos. Em Ouro Preto, por volta das 6h de ontem, três foliões foram baleados quando voltavam da festa no centro. Um adolescente de 17 anos tentou assaltar Matheus Bernardino Alves, 21, morador da cidade histórica. A vítima reagiu, o menor sacou um revólver e efetuou disparos, atingido três pessoas. Todas passam bem.

Na mesma cidade, um rapaz de 17 anos foi espancado durante briga e passou a tarde internado em estado grave. Até o fechamento desta edição, não havia novas informações sobre a saúde dele.

Em São João Nepomuceno, um adolescente de 17 anos foi baleado após se envolver em uma briga, mas não se feriu com gravidade.

Na madrugada de ontem, um jovem de 19 anos morreu ao inalar o gás de uma buzina de carnaval na cidade de Antônio Carlos. A namorada dele contou para a polícia que o rapaz queria conseguir um efeito alucinógeno com o produto, mas passou mal e sofreu paradas cardíacas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.