• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Milagre » Motorista de carro que caiu da Ponte Rio-Niterói passa por cirurgia De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou, bateu numa mureta e caiu

Publicação: 03/03/2014 15:00 Atualização:

Marina Pinto Borges estava sozinha no veículo que caiu de uma altura de aproximadamente 72 metros. Foto: Reprodução/Facebook. (Reprodução/Facebook)
Marina Pinto Borges estava sozinha no veículo que caiu de uma altura de aproximadamente 72 metros. Foto: Reprodução/Facebook.


Motorista do carro que caiu da Ponte Rio-Niterói, Marina Pinto Borges, de 22 anos, passará por cirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. Ela dirigia um Renaul Sandero no sentido Niterói-Rio quando perdeu o controle, capotou e caiu de uma altura de aproximadamente 72 metros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro ainda bateu com força contra a mureta. A vítima estava indo de casa, no município de São Gonçalo, para o trabalho, na capital fluminense. Marina ainda conseguiu sair do veículo nadando e foi resgatada por homens do Corpo de Bombeiros. 

 

 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.