• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bonfim » Polícia apreende oito carros roubados e prende três membros de quadrilha em Minas Gerais Os envolvidos alugaram uma casa para guardar carros. Eles levariam os veículos - modelo Siena, Voyage, Parati, Uno e Gol - para a cidade de Divinópolis

Estado de Minas

Publicação: 03/03/2014 13:28 Atualização:

As polícias Civil e Militar penderam, em ação conjunta nesta segunda-feira (3), membros de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. O grupo estava escondido em uma casa alugada na cidade de Bonfim, Região Central de Minas, onde guardava oito carros roubados. Segundo a PM, o bando atuava na Grande BH e a Polícia Civil de Betim já estava monitorando os passos dos bandidos.

Na manhã de hoje, os policiais foram até a Rua Zulmira Andrade Silva, local onde os três envolvidos dormiam. No terreno foram encontrados veículos modelo Siena, Voyage, Parati, Uno e Gol. De acordo com a PM, os carros seriam levados para um desmanche em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado.

Segundo a PM, os presos têm passagens pela polícia e um deles está em liberdade condicional. Todos foram encaminhados para autuação na Delegacia de Plantão de Betim.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.