• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carnaval » Tem frevo no Distrito Federal Blocos arrastam milhares de jovens às ruas de Brasília para curtir a folia

CorreioWeb

Publicação: 03/03/2014 09:36 Atualização:

Estreantes e representantes da velha guarda reconhecem: pular carnaval na cidade não é programa sinônimo de tédio. Foto: Janine Moraes/CB/D.A.Press (Janine Moraes/CB/D.A.Press)
Estreantes e representantes da velha guarda reconhecem: pular carnaval na cidade não é programa sinônimo de tédio. Foto: Janine Moraes/CB/D.A.Press

Quem decidiu passar o feriado no Distrito Federal ou não teve como viajar para curtir a festa em outra cidade não tem do que reclamar. Com muito bom humor, a nova geração de foliões candangos mostra que Brasília tem carnaval, e dos bons. No sábado, mais de 60 mil pessoas ocuparam a cidade e, até amanhã, outros milhares de brasilienses devem ir para as ruas.

Formado em 2011 por seis amigos publicitários, o novato bloco Babydoll de Nylon concentrou-se este ano, pela primeira vez, na praça do Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, cerca de 15 mil pessoas compareceram ao evento, amplamente divulgado nas redes sociais e que transcorreu sem nenhum incidente.

"Eu tenho a impressão de que o número de participantes é o dobro do apresentado pela PM, porque tinha muita gente entre a praça e o Memorial JK e embaixo das tendas", acredita Daniel Obregon, um dos fundadores da agremiação. No ano passado, o público foi de cerca de 5 mil foliões.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.