• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Falecimento » Morre mulher que caiu sobre trilhos de metrô em São Paulo

Publicação: 28/02/2014 11:38 Atualização: 28/02/2014 14:04

A mulher atingida por metrô depois de cair na plataforma ao ser abordada por seguranças na Estação Luz da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), às 22h desta terça-feira 25. Sua morte foi confirmada às 2h30 desta sexta-feira (28), segundo o Hospital Santa Casa de Misericórdia da cidade. Nivanilde da Silva Souza foi atingida por um trem depois que um funcionário de apoio de 17 anos queria impedir a entrada da mulher no vagão especial e o acidente aconteceu quando os seguranças foram retirá-la dali.

Em depoimento, um agente da CPTM disse que a mulher foi abordada pelo estagiário, que duvidou da gravidez, após se dirigir a uma fila preferencial. Enquanto estava sendo levada pelos agentes, Nivanilde tentou fugir e acabou caindo nos trilhos. Uma passageira disse a Polícia ter visto a mulher agredindo o menor, que revidou com uma rasteira. Segundo a usuária, agentes da companhia se excederam durante a abordagem. De acordo com a polícia, o funcionário alega que a passageira, que trabalha como vigilante, não apresentou documento comprovando que era gestante e por isso foi barrada.

A assessoria do hospital informou nesta sexta que a família não autorizou a divulgação da causa da morte ou se Nivanilde estava mesmo grávida.

Com Agências

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.