• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Adolescente é amarrado e quase linchado após assalto no Rio Rapaz teve que receber atendimento médico antes de ser levado para a delegacia

Correio Braziliense

Publicação: 26/02/2014 20:28 Atualização:

Um adolescente, de 17 anos, teve pés e mãos amarrados após roubar o celular de uma pedestre, em Botafogo, zona sul do Rio, na manhã desta quarta-feira, 26. Um grupo de moradores tentou linchar o jovem, enquanto outras pessoas defendiam que nada fosse feito até a chegada da polícia.

A mulher saia de casa e falava ao celular quando o adolescente passou em uma bicicleta e levou o aparelho. Ela gritou e o menor tentou fugir pelo meio da rua, mas foi alcançado por pedestres que o amarram.

O jovem foi espancado precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Botafogo onde foi feito um curativo no supercílio.O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo) e será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.