• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Mulher tem braço amputado após ser empurrada em trilho de metrô em SP A vítima está internada na UTI do Hospital Santa Casa em estado estável

Correio Braziliense

Publicação: 26/02/2014 19:07 Atualização:

Uma mulher teve o braço direito amputado após ter sido empurrada nos trilhos de uma estação de metrô em São Paulo, por volta das 7h desta teça-feira (26/2).

Um homem teria empurrado Maria da Conceição de Oliveira, de 28 anos, e saido correndo pela estação, segundo testemunhas relataram à polícia. Elas também teriam visto o suspeito sorrir enquanto ia embora. Agentes metroviários informaram que o rapaz aparentava ter problemas mentais.

Oliveira foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, em São Paulo, e está internada em estado estável.

O metrô disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para os investigadores da Delegacia do Metropolitano (Delpom), mas o vídeo apresenta baixa resolução, por isso imagens de outros setores da estação devem ser usados para tentar identificar o agressor.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.