Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tragédia » Sete pessoas morrem em naufrágio em Goiás Cano afundou na na barragem de Corumbá III

Mirelle Pinheiro

Luiz Calcagno - Correio Braziliense

Publicação: 23/02/2014 15:51 Atualização:

Sete pessoas morreram após o naufrágio de um canoa de aproximadamente seis metros, na barragem de Corumbá III, próximo à Luziânia (GO). O acidente ocorreu na tarde do sábado. Uma vítima foi encontrada poucas horas após a tragédia, mas faleceu no Hospital Regional de Luziânia.

Outras seis pessoas foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (23/2). De acordo com a corporação, dez pessoas estavam na embarcação, a maior parte delas pertencia a mesma família e era moradora de Santa Maria Norte.

Dentre as vítimas estão os irmãos Rúbio Silva Ribeiro, de 27 anos, e Sara da Silva Ribeiro, 16, além das crianças identificadas como Gabriela, de quatro anos, Davi, 12, e Jaine da Silva, 10. Apenas três tripulantes foram resgatados com vida.

Segundo o depoimento de um dos sobreviventes, o barco afundou de vez, dificultando a reação de quem estava a bordo. O condutor da embarcação, que também saiu do naufrágio com vida, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Luziânia, onde exames comprovaram que ele não estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. Novos depoimentos deverão ser tomados na segunda-feira (23/2)

O Instituto Médico Legal deve chegar ao local no início da tarde para recolher os corpos, o que não tinha acontecido até às 14h30 do domingo. A perícia deve ser realizada ainda hoje e o resultado preliminar é esperado para a segunda-feira.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »