• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Apreensão » Operação da Polícia Civil termina com nove assaltantes mortos no Sul de Minas A quadrilha já vinha sendo monitorada pela Polícia Civil de São Paulo, que observou a movimentação do grupo para Minas

Estado de Minas

Publicação: 22/02/2014 11:29 Atualização: 22/02/2014 11:32

A polícia apreendeu fuzis, pistolas e bananas de dinamite que seriam utilizadas para roubos à caixas eletrônicos - Foto: O popular.net/Reprodução (O popular.net/Reprodução)
A polícia apreendeu fuzis, pistolas e bananas de dinamite que seriam utilizadas para roubos à caixas eletrônicos - Foto: O popular.net/Reprodução

Uma operação conjunta das Polícias Civil de Minas e de São Paulo terminou com nove assaltantes de banco mortos na madrugada deste sábado em Itamonte, no Sul de Minas. A operação teve o apoio da Polícia Rodoviária de Federal (PRF) que confirmou o tiroteio na praça da cidade. Além dos nove mortos, um policial civil e dois suspeitos foram baleados e ficaram feridos. Cinco veículos foram apreendidos assim como fuzis, pistolas e bananas de dinamite. Ainda segundo a PRF, um Vectra e um caminhão com mais suspeitos conseguiu fugir em direção à rodovia Dutra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.