Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assaltos » Bandidos ameaçam seguranças e roubam alunos no campus da UFMG na Pampulha Os roubos aconteceram no trecho entre a portaria da Avenida Presidente Antônio Carlos e a praça de serviço do câmpus

Luana Cruz -

Cristiane Silva

Publicação: 21/02/2014 10:24 Atualização: 21/02/2014 11:20

Cinco bandidos assaltaram estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no fim da noite de quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos ameaçaram os seguranças na portaria do câmpus Pampulha e foram atrás de alunos. Um dos assaltantes estava armado. A PM recebeu três chamados no 190 e registrou um boletim de ocorrência para o roubo de um Renault Sandero de uma aluna de 21 anos, além da carteira de um outro universitário, de 23 anos. Há relatos de outros crimes, mas não foram documentados pela corporação.

Os roubos aconteceram no trecho entre a portaria da Avenida Presidente Antônio Carlos e a praça de serviço do câmpus. A região estava cheia de gente por causa de uma festa, o pré-carnaval Voz Ativa. Os bandidos entraram em um Fiat Palio cinza e abordaram primeiro a aluna, dona do Sandero. A próxima vítima foi o estudante que teve a carteira (com documentos e R$ 100) levados, além de celular e as chaves do carro, um Peugeot.

Horas depois do roubo, a PM recuperou o Sandero abandonado na Rua Congonhal, no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha. Os objetos do universitário não foram recuperados e ninguém foi preso até o momento. O em.com.br entrou em contato com a UFMG e aguarda um retorno.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »