• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vila Claudete » Suape inicia processo de indenizações para a construção de habitacional

Publicação: 17/02/2014 20:41 Atualização: 17/02/2014 20:48

A empresa Suape fechou acordos com 37 famílias de Vila Claudete, no Cabo de Santo Agostinho, totalizando R$ 2,2 milhões em indenizações, para dar início à fase de terraplenagem do Conjunto Habitacional Nova Vila Claudete. Os acordos foram homologados na última semana no Fórum do Cabo de Santo Agostinho em regime de mutirão. As famílias que estão sendo indenizadas também terão acesso a uma casa no habitacional pelo Programa Minha Casa Minha Vida, desde que atendam aos requisitos exigidos.  

O Conjunto Habitacional Nova Vila Claudete terá 2.620 residências num terreno de 97 hectares no Cabo de Santo Agostinho, disponibilizado por Suape. As moradias de 53 metros quadrados serão construídas nos moldes do Minha Casa Minha Vida e se destinarão aos posseiros que residem em áreas industriais ou de proteção ecológica no território de Suape. A previsão é de que a obra de terraplenagem comece em março.

Do blog de notícias do Governo de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.