Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Policiais são apedrejados após prisão de motociclistas em Belo Horizonte Sete jovens estavam fazendo "cavalos de pau" e outras manobras perigosas em uma praça movimentada. Alguns moradores tentaram impedir a ação da polícia atirando pedras. Um sargento se feriu

Cristiane Silva

Publicação: 17/02/2014 10:18 Atualização:

Sete motociclistas foram presos na noite de domingo no Bairro Cristina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam fazendo “cavalos de pau” e outras manobras perigosas em uma praça movimentada na região quando foram flagrados pela polícia. Os militares que atenderam a ocorrência foram atacados por moradores da região e um deles ficou ferido.

De acordo com a PM, uma equipe foi até a Praça da Juventude realizar uma operação para coibir tráfico de drogas e perturbação do sossego. Quando as viaturas chegaram ao local, viram quatro motociclistas fugindo em alta velocidade. Diante da situação suspeita, eles seguiram os homens. Um dos suspeitos, de 18 anos, virou na contramão e tentou subir em um barranco para escapar, mas ele perdeu o controle e caiu. O rapaz e os outros motociclistas, que têm idades entre 19 e 33 anos acabaram detidos.

Enquanto estavam sendo rendidos, os suspeitos começaram a xingar os policiais e incitaram outros jovens que estavam na praça a reagir. Logo em seguida, alguns deles atiraram pedras contra os militares e as viaturas. Um sargento foi atingido e uma viatura foi danificada. Os policiais pediram reforços, mas os agressores conseguiram fugir. O militar ferido e o rapaz que caiu da moto foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Os presos foram levados para a delegacia de plantão da cidade. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »