• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Desaparecimento » Corpo de banhista é localizado em cachoeira em Minhas Gerais O homem de 55 anos estava desaparecido desde a tarde de sábado. Em Betim, uma pessoa morreu afogada e outra foi socorrida com vida depois de se afogarem na Lagoa Várzea das Flores

Estado de Minas

Publicação: 16/02/2014 15:54 Atualização:

Foi localizado na manhã deste domingo o corpo de um homem de 55 anos que morreu depois de se afogar nas águas da Cachoeira do Porto, em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce. Joelson Procópio do Monte, desapareceu na tarde deste sábado, quando nadava no local na companhia de familiares. Segundo militares do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros, as buscas tiveram de ser encerradas no fim do dia e foram reiniciadas às 8h30 de hoje. O corpo foi encontrado depois de uma hora em local de difícil acesso, a cerca de três metros de profundidade.

Pelo menos mais uma pessoa vítima de afogamento foi encontrada sem vida pelo Corpo de Bombeiros em Minas. Também durante a manhã, militares do 2° Batalhão resgataram o corpo de Wellington Machado Viana, de 30 anos, que morreu na Lagoa Várzea das Flores, em Betim. Um helicóptero chegou a ser deslocado para atender a ocorrência e os bombeiros tentaram manobras de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu no local.

No início desta tarde, outro homem também se afogou na Lagoa Várzea das Flores, mas foi retirado da água com vida. Testemunhas que acionaram os bombeiros informaram que a vítima estava consciente, mas confusa. Uma viatura da corporação se desloca para atender o chamado. 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.