• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

BH » Adolescente é detido após assaltar taxista com caixa de suco

Estado de Minas

Publicação: 16/02/2014 15:23 Atualização:

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por assaltar um taxista na noite de sábado no Bairro São Luiz, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima saltou do veículo em movimento e o menor acabou sendo detido depois que o carro bateu. Ele usou uma caixa de suco para simular uma arma.

De acordo com a Polícia Militar (PM), P.H.S. Estava na Avenida Miguel Perrela, no Bairro Castelo, quando abordou o taxista e pediu uma corrida. Ele anunciou o assalto na Avenida Fleming, mas o motorista reagiu e saltou do carro que, desgovernado, atingiu a traseira de um Siena estacionado. A vítima pediu socorro e um taxista que flagrou toda a ação conseguiu imobilizar o adolescente e chamar um guarda municipal, que o deteve. A PM foi acionada.

Com o menor foram apreendido dois cartões de crédito e débito no nome de uma mulher e uma caixa de suco. O objeto estava na cintura dele e foi usado para simular uma arma. Ele foi levado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.