Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crime » Taxista morto a facadas em Belo Horizonte

Cristiane Silva

Publicação: 16/02/2014 12:11 Atualização: 16/02/2014 12:13

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo, Filipe Leão Matos, de 20 anos, suspeito de matar um taxista a facadas no fim da noite de sábado na Região Norte de Belo Horizonte. Ele já havia sido identificado pela PM e, em um telefonema, disse que só se entregaria depois do vencimento do período de flagrante.

A PM encontrou a vítima depois de uma denúncia anônima sobre um corpo na Rua Atalaia, Bairro Jaqueline. Chegando ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Sebastião da Silva Dias, de 50 anos, ferido com cinco facadas.  O táxi conduzido pela vítima, um Siena, foi encontrado algum tempo depois na Rua Cássia Imperial, no Bairro Frei Leopoldo. O veículo estava sujo de sangue.

Policiais conseguiram chegar até a casa do suspeito e encontraram as roupas que ele usava no momento do crime. Durante a ocorrência, Felipe ligou para a mãe confessando ser autor do crime, mas disse que se entregaria somente após o período de flagrante.

Na madrugada, 20 taxistas participaram de uma carreata em protesto contra o assassinato do colega. A comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Cláudia Romualdo, vai conceder uma entrevista coletiva ainda hoje com mais detalhes sobre a prisão de Filipe, que vai ser apresentado.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »