Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chuva » São Paulo descarta risco de alagamentos, mas teme por deslizamentos

Agência Brasil

Publicação: 15/02/2014 17:16 Atualização:

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), vinculado à Prefeitura de São Paulo, suspendeu o estado de atenção para alagamento em áreas atingidas pela chuva forte na capital hoje (15), mas alertou para o risco de deslizamentos em encostas ou margens de rios em áreas dos bairros Casa Verde, Freguesia do Ó, Brasilândia, Lapa, Pirituba, Jaguará e Ipiranga. Uma frente fria no litoral causa os temporais em São Paulo.

No início da tarde foram declaradas em estado de atenção as zonas norte, leste, oeste e sudeste e as marginais Pinheiros e Tietê. De acordo com o canal oficial da prefeitura no Twitter, na tarde deste sábado houve ainda oito registros de alagamentos em ruas da Lapa, Sé e Freguesia do Ó. A prefeitura informou também que houve queda de duas árvores. Ontem (14), os temporais causaram o desligamento de 45 semáforos, queda de 32 árvores e seis pontos de alagamento até as 18h30.

A chuva de sexta-feira também causou a morte de uma criança em Guarulhos. O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi chamado para ajudar nas buscas a um menino de 11 anos que caiu em um bueiro. Segundo informações dos Bombeiros, quando a viatura chegou ao local da ocorrência, populares já haviam encontrado a criança inconsciente no Rio Cabuçu. Ele foi levado ao Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, mas não resistiu. O hospital não confirmou o nome da criança.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »