Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Médica é presa suspeita de realizar abortos clandestinos em clínica no Centro de BH

Estado de Minas

Publicação: 15/02/2014 15:44 Atualização:

Uma médica foi detida no início da manhã deste sábado suspeita de ser a responsável por uma clínica onde eram realizados abortos clandestinos no Centro de Belo Horizonte. A mulher, que afirma ser ginecologista e obstetra, foi localizada em uma sala na Avenida Amazonas depois de uma denúncia anônima. Segundo informações da Polícia Militar, ela usava a internet para atrair as gestantes e cobrava R$ 7 mil para realizar o procedimento.

Segundo informações do 1° Batalhão da PM, durante a manhã uma ligação anônima alertou os militares que uma mulher de 27 anos estava em uma clínica clandestina para interromper uma gestação. Os policiais se deslocaram até a Avenina Amazonas, 115, e a encontraram em companhia da médica de 61 anos. Depois de uma conversa com a PM, a jovem acabou confirmando que foi até o local para abortar e que havia marcado a retirada do feto para essa manhã.

A gestante contou ainda que descobriu a clínica por meio de uma amiga, que já havia realizado um aborto com a mesma médica. Segundo a PM, a mulher disse ainda que a negociação era feita pela internet e que a médica também oferece o serviço em um blog. Apesar do depoimento da paciente, a médica negou o crime. As duas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil, onde a ocorrência será encerrada. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »