• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tragédia » Seis pessoas da mesma família morrem em naufrágio no Maranhão

O Imparcial

Publicação: 15/02/2014 15:27 Atualização: 15/02/2014 16:58

Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente de barco, na sexta-feira (14), na cidade de Penalva a 393 Km de São Luís, capital do Maranhão.

Os familiares que se deslocavam em uma canoa para o povoado São Miguel dos Correios, estavam sem colete salva-vidas. E no momento em que faziam a travessia uma forte ventania virou o barco e apenas duas pessoas conseguiram se salvar, o condutor da embarcação identificado como Teco e Iraneide, mãe de um dos não sobreviventes.

Os identificados que estavam no naufrágio foram: Joanice Araújo, Adielson Araújo, Adeil Araújo, Inailma Araújo, Carliane e Carlenilde.

Memória

Em 22 de abril de 2011, seis crianças morreram afogadas em outro naufrágio registrado no Maranhão. As vítimas, com idades entre dois e 12 anos, estavam em um bote, no Lago do Pequizeiro, entre as cidades de Lago Vede e Bacabal. A capacidade da embarcação de pequeno porte era de apenas dois ocupantes, mas havia 13 pessoas de uma mesma família sendo transportadas no momento do acidente.

As vítimas foram Franciel Martins da Silva, 8 anos, Elane Henrique Martins Ribeiro, 7, Erivan Henrique Martins Ribeiro, 4, Wesley Henrique Martins Ribeiro, 2, e Andressa Gomes Costa, 11, e Ronildo Silva dos Santos, 12.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.