• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Morte em protesto » Enterro do cinegrafista da TV Bandeirantes será amanhã

Agência Brasil

Publicação: 10/02/2014 17:34 Atualização:

O corpo do cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, que morreu hoje (10) no Hospital Souza Aguiar,  aos 49 anos, será sepultado amanhã (11), mas a hora e o local ainda não foram informados pela família.

Ferido por um rojão quando cobria uma manifestação a semana passada, no centro do Rio, teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira pela Secretaria Municipal de Saúde. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital, onde foi submetido a cirurgia para diminuir a pressão causada pelo afundamento do crânio, mas, no último fim de semana, seu estado se agravou.

Os órgãos do cinegrafista já estão sendo retirados para doação, conforme autorização dada pela família do jornalista. Até o momento, foi confirmada a doação do fígado para um paciente da cidade do Rio de Janeiro.
Tags:

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: wilson Rodrigues da Luz Luz
Esses dois indivíduos, que provocaram a morte do jornalista, tem que ser punidos severamente, para aprender, que uma vida humana merece respeito. | Denuncie |

Autor: wilson Rodrigues da Luz Luz
É muito triste e lamentável, a morte de profissional da imprensa no seu trabalho de campo. Tudo isso está acontecendo, porque não existe punição. Pessoas de mau caráter e perversa, participam de manifestação pública, com a finalidade de executar ato de vandalismo e crueldade, ceifando vidas humanas. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.