Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fim do relacionamento » Homem ateia fogo na ex-mulher e no próprio corpo em Minas Agressor foi encontrado dentro da casa incendiada e assumiu o crime. Ele disse estar inconformado com o término do relacionamento

Cristiane Silva

Publicação: 10/02/2014 07:29 Atualização:

Está internado no Hospital João XXIII, sob escolta policial, o homem de 41 anos que ateou fogo na ex-mulher e em si mesmo na noite de domingo em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo do crime seria o término do relacionamento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco antes das 22h para averiguar uma ocorrência de incêndio no Bairro Palmital. Chegando lá, vizinhos tentavam apagar o fogo usando baldes. Os militares também ajudaram no combate às chamas com os extintores das viaturas. Testemunhas disseram que a moradora da casa, identificada como Anita Aparecida da Silva, de 47 anos, havia sido levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lagoa Santa.

Dentro da casa, os policiais encontraram Antônio Pereira Batista, de 41 anos, com queimaduras por todo o corpo e muita dificuldade para falar. Segundo a PM, ele assumiu ter incendiado a casa. Inconformado com o fim do relacionamento com a mulher, Batista pegou gasolina de sua moto e foi até o imóvel. Após trancar a casa, ele jogou combustível em Débora e no próprio corpo, ateando fogo em seguida.

Com muitas queimaduras de segundo grau, ele foi levado para o Hospital João XXIII, em BH, onde ficou internado sob escolta. No hospital, Débora confirmou à polícia a versão do agressor. Ainda segundo a PM, há informações de que o casal brigava constantemente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tomar outras medidas de segurança no local do incêndio e fazer o rescaldo. A ocorrência foi encerrada na 5ª Delegacia de Polícia de Lagoa Santa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »