Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Motociclistas que faziam rolezinho no Centro de BH são detidos

Estado de Minas

Publicação: 08/02/2014 10:22 Atualização:

Um rolezinho diferente combinado pelas redes sociais por motociclistas de Belo Horizonte acabou na delegacia. Cerca de 300 pilotos tomaram as ruas do Centro da capital no fim da noite de sexta-feira e segundo a Polícia Militar (PM), cometeram uma série de infrações de trânsito. De todos os participantes do passeio, 38 foram abordados por policiais, sendo quatro menores de idade encaminhados para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH) e 34 motociclistas detidos no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

Os policiais acompanharam o rolezinho dos motociclistas pelas câmeras do Olho Vivio, assim que eles se aproximaram da região central. Os militares agiram quando alguns integrantes do passeio começaram a dirigir na contramão, fazer manobras arriscadas, ultrapassar semáforos vermelhos e empinar as motos. Eles foram presos em três pontos: Avenida Cristiano Machado próximo ao Túnel da Lagoinha, Avenida dos Andradas perto do Parque Municipal e esquina da Rua da Bahia com Avenida Afonso Pena.

Um dos pilotos estava com uma moto roubada e outros tantos apresentavam irregularidades na documentação. O delegado do Detran, Ramon Sandoli, disse que vai individualizar as condutas e quem estiver com documento irregular terá a moto apreendida. A turma de motociclistas lotou as salas do Detran e deve ficar por um bom tempo na delegacia até que todas as ocorrências sejam registradas.

Alguns motociclistas se defenderam alegando que trabalham com entregas de sanduíches. Eles marcaram um encontro de colegas para bater papo e passear, mas o rolezinho foi invadido por cerca de 25 arruaceiros. De acordo com os pilotos, o grupo que causou os transtornos nem foi preso.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »