Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Possível justiçamento por milicianos » Vídeo de execução em público no Rio de Janeiro circula em redes sociais De acordo com as primeiras investigações, o jovem executado é suspeito de praticar assaltos ao comércio da região e a morte teria sido encomendada

Correio Braziliense

Publicação: 07/02/2014 07:58 Atualização:

Vídeo: homem de bermuda preta mata Igor, que estava sentado na calçada foto: Reprodução/Internet (Reprodução/Internet)
Vídeo: homem de bermuda preta mata Igor, que estava sentado na calçada foto: Reprodução/Internet

A vítima de uma execução na Baixada Fluminense, que aparece em um vídeo que circula pelas redes sociais, foi identificada ontem. O crime aconteceu em 23 de janeiro. A polícia do Rio de Janeiro trabalha com a hipótese de justiçamento por milicianos. O rapaz assassinado é Igor Veras de Oliveira Falcão, que ficou um ano preso por ter roubado um telefone celular. De acordo com as primeiras investigações, o jovem executado é suspeito de praticar assaltos ao comércio da região e a morte teria sido encomendada.

A Polícia Civil também já sabe quem matou Igor. Nas imagens que circulam na internet, o executor chega na garupa de uma motocicleta e vai na direção da vítima, que está sentada no chão, sob a vigilância de outras pessoas. Sem camisa e sem capacete, o assassino desce da moto e dá três tiros na cabeça de Igor.

Ontem, o governador do Rio, Sérgio Cabral, disse que não haverá tolerância com os justiçeiros e que investigará e prenderá as pessoas que “tentam fazer justiça com as próprias mãos”. “Nós repudiamos qualquer tipo de ação de milicianos, de justiceiros, nós repudiamos isso”, declarou o governador.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Carlos Co
Bom dia! Quando matam um PM ou Cidadão não tem essa repercussão, Deixa essas pragas se matar entre Eles (Vagabundo matando Vagabundo) só assim essas raças ficam extintas. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »