• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assassinato » Filho de Eduardo Coutinho tem alta e depõe na Delegacia de Homicídios

Agência Brasil

Publicação: 06/02/2014 20:45 Atualização:

O filho do cineasta Eduardo Coutinho, Daniel, que confessou ter matado o pai e atacado a mãe a facadas, teve alta hoje (6) do Hospital Miguel Couto, onde estava internado desde domingo (2). Daniel, de 41 anos, que tentou se matar, depois de atacar os pais ficou sob custódia policial no Miguel Couto.

Ele deixou o hospital escoltado por policiais e seguiu para a Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do caso. Ainda no domingo, Daniel teve prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio.

Até o início da noite de hoje, ele ainda estava sendo ouvido na Delegacia de Homicídios, onde passará a noite antes de seguir para uma penitenciária do estado, que, segundo a polícia, ainda não foi definida.

Considerado o maior documentarista brasileiro, Eduardo Coutinho, de 80 anos, foi morto em casa. A mulher dele, Maria das Dores, de 62 anos, ficou gravemente ferida. A polícia trabalha com a hipótese de Daniel ter cometido o crime durante um surto psicótico.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.