• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Punição » Jovem deverá assistir dez sessões de julgamento por crimes cometidos em 2012

Estado de Minas

Publicação: 06/02/2014 16:39 Atualização:

O 1° Tribunal do Júri de Belo Horizonte tomou uma decisão inusitada na tarde dessa quarta-feira em Belo Horizonte. O juiz presidente da casa, Carlos Henrique Perpétuo, determinou que um jovem condenado a quatro anos de prisão, assista a dez sessões de julgamento no 1° Tribunal do Júri do Fórum Lafaiette. A pena será cumprida em regime aberto.

O jovem hoje com 21 anos, participou de cinco tentativas de homicídio. Ele também foi denunciado por porte de drogas, porém esse delito não foi comprovado. Em nota, o magistrado informou que a intenção é estimular, J. S. B, a se pautar no cumprimento da lei e espera que a medida possa "lhe mostrar os riscos da vida que levava".

O juiz Carlos Henrique conclui que por ter se afasto muito cedo da escola, o jovem teria "habilidades intelectuais limitadas', e que por isso, ainda não alcançou uma profissão. A decisão cabe recurso e o jovem poderá aguardar em liberdade.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.