• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Greve » PF em São Paulo promete iniciar paralisações na terça-feira

Agência Brasil

Publicação: 05/02/2014 21:03 Atualização:

Agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal (PF) em São Paulo decidiram, em assembleia geral hoje (5), entrar em estado de greve – o que na prática significa que a categoria continua trabalhando mas está pronta para paralisar os trabalhos.

Segundo Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado de São Paulo, os trabalhadores prometem, a partir da próxima terça-feira (11), iniciar gradativamente paralisações e manifestações por melhores condições de trabalho. Eles se queixam de falta de estrutura, do baixo efetivo no estado, da evasão de servidores e do não reconhecimento do ensino superior na carreira.

“O Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado de São Paulo denunciou, há mais de três anos, que a falta de estrutura e a falta de efetivo comprometeriam a segurança durante a Copa. Estamos em 2014 e o governo não tomou nenhuma medida para resolução deste problema”, disse a entidade em nota.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.