Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Possível acerto de contas » Homem é preso tentando atirar em usuário de drogas Os disparos acertaram a lataria de um caminhão e um carro que estavam estacionados na Rua São João, Bairro Honório Bicalho, em Nova Lima

Estado de Minas

Publicação: 04/02/2014 11:12 Atualização:

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira tentando atirar em um usuário de drogas em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O atirador não baleou o alvo, mas acertou a lataria de um caminhão e um carro que estavam estacionados na Rua São João, Bairro Honório Bicalho.

De acordo com a PM, o alvo dos tiros é conhecido da corporação por envolvimento com criminalidade. Um acerto de contas pode ter motivado a perseguição de hoje. O atirador o cercou na região, mas o usuário de drogas conseguiu escapar. Quando os policiais chegaram havia apenas as marcas de tiros.

Os militares montaram uma operação e conseguiram prender o homem que atirou. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munição de pistola. O outro envolvido que escapou dos tiros continua desaparecido.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »