• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Segurança » Suspeitos de envolvimento com o tráfico morrem em operação no RJ Na troca de tiros, dois policiais foram baleados de raspão nas pernas e levados para o hospital

Agência Brasil

Publicação: 04/02/2014 10:58 Atualização:

Seis homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram nesta terça-feira (4/2) em confronto com policiais militares durante operação no Morro do Juramento, no subúrbio do Rio. Na troca de tiros, dois policiais foram baleados de raspão nas pernas e levados para o hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa foi presa. Além disso, quatro fuzis, duas pistolas, carregadores para armas de vários calibres, cinco granadas, um colete a prova de balas e drogas foram apreendidos. Todo o material foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia, em Vicente de Carvalho.

A operação policial no Juramento foi desencadeada para prender traficantes envolvidos no ataque à Unidade de Polícia Pacificadora, no Complexo do Alemão, na tarde de domingo (2/2), quando a policial Alda Rafael Castilho, foi baleada e morreu. O soldado Marcelo Gilliard da Silva Miranda foi atingido na coxa esquerda e está internado no hospital da corporação.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.