Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Menino de cinco anos morre após ser atingido por dois tiros na cabeça A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Base do DF, mas não resistiu aos ferimentos

Agência Brasil

Publicação: 03/02/2014 11:20 Atualização:

O menino Pedro Henrique, de cinco anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (3/2), após ser atingido por duas balas na cabeça em uma troca de tiros na Estrutural, informou o avô da criança, Laércio Rodigues Pinto. Os disparos ocorreram na tarde de ontem, em meio a violento final de semana no Distrito Federal - em 48 horas, foram registrados 12 homicídios, depois que a Justiça determinou o fim da operação tartaruga da Polícia Militar.

No momento em que foi baleado, Pedro Henrique brincava com o irmão de 10 anos na frente de casa, na Quadra 4 do Setor Norte. Um homem passou de bicicleta pelo local e apontou a arma para o vizinho. Houve troca de tiros e dois disparos atingiram a cabeça da criança. A vítima foi socorrida por um popular que a levou de carro para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Dos 12 homicídios do fim de semana, 10 ocorreram apenas no domingo. Nos 30 primeiros dias do ano, os índices contabilizaram 75 mortes violentas na capital federal, sendo 22 homicídios e latrocínios (roubos seguidos de morte) a mais do que o mesmo período do ano anterior.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »