• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Grupo arromba caixa eletrônico em faculdade após render vigia e professor em Minas Gerais

Estado de Minas

Publicação: 01/02/2014 12:15 Atualização: 01/02/2014 11:45

A polícia está à procura de quatro homens que invadiram Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora , na Região da Zona da Mata, e arrombaram um caixa eletrônico. O vigia e um professor foram rendidos, amordaçados e amarrados pelos criminosos. A quantia levada por eles não foi informada pelo banco. Imagens do circuito interno de segurança serão usadas para tentar identificar a quadrilha.

O crime aconteceu no fim da noite de sexta-feira. O grupo chegou no Centro de Ensino, localizado na Halfeld, no Centro da cidade, em um Corolla prata. Um dos criminosos desceu do veículo armado com um revólver e rendeu o vigia. Segundo a PM, o homem chegou a ser agredido. Um professor também foi feito refém. As vítimas foram amordaçadas e amarradas. Para não levantar suspeitas, o ladrão trocou de roupa com o segurança e ficou na guarita.

O restante da quadrilha pegaram as chaves da agência do Banco Santander e foram até onde estava um caixa eletrônico. Com um maçarico, os criminosos conseguiram romper o terminal eletrônico e roubaram a gaveta onde é guardado do dinheiro. O grupo fugiu levando, além da quantia, um revólver calibre 38. O gerente da agência não informou a polícia o valor levado.

Quando perceberam a saída dos criminosos, o professor e o vigia começaram a gritar por socorro. Uma pessoa ouviu e acionou a polícia. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.