• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Criança joga cinzas em sofá e casa é incendiada em São Luís O incêndio se alastrou para as casas vizinhas, mas ninguém ficou ferido

O Imparcial

Publicação: 01/02/2014 11:34 Atualização: 01/02/2014 11:44

Uma criança ateou fogo à própria casa no bairro do São Francisco na tarde desta sexta-feira (31), na Rua 02, próximo a Caixa Econômica Federal, em São Luís.

Segundo os moradores, a mãe da criança estava no quintal da casa assando peixe no fogareiro e esqueceu de apagar o fogo. Foi então que a criança, de idade não revelada, resolveu brincar com as cinzas dentro de casa.

O fogo, que começou no sofá onde a criança colocou as cinzas, se alastrou por toda a casa. Os vizinhos conseguiram resgatar alguns objetos do local à tempo antes dos bombeiros chegarem.

O Corpo de Bombeiros chegou ao bairro em dois carros com 5 mil litros de água. Depois de quase uma hora, o incêndio foi controlado. Nem a criança e nem os familiares saíram feridos.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.