• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Segurança pública » Comandante-geral da PM garante retomada de policiais às ruas do DF O coronel garantiu que militares envolvidos na operação tartaruga passarão por procedimentos disciplinados e poderão ser punidos com penalidades que vão desde a advertências até demissão do cargo em que ocupam

Correio Braziliense

Publicação: 31/01/2014 12:26 Atualização:

Após uma reunião com o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anderson Carlos de Castro Moura, falou pela primeira vez, nesta sexta-feira (31/1), sobre as medidas que serão tomadas em relação a operação tartaruga - instaurada há dois meses no DF. Em entrevista à Rede Globo, o coronel garantiu que a partir de agora, todos os policiais militares vão atuar normalmente nas ruas do DF.

O coronel garantiu ainda que os militares trabalharão todos os dias até a coorporação restaure a ordem nas ruas do DF. Segundo ele, todos os policiais que participaram da Operação Tartaruga passarão por um procedimento disciplinar, podendo ser punidos com advertências e até mesmo demissão do cargo em que ocupam.

O governador Agnelo Queiroz se reúniu hoje com a cúpula de segurança pública, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal para tratar sobre a violência que já deixou 73 mortos apenas no primeiro mês de 2014.

Agnelo chegou ao prédio da corporação acompanhado do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar. Além do secretário, também participam do encontro os comandantes de todos os batalhões, chefes e diretores da Polícia Militar do DF.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.