Portugueses são baleados em tentativa de assalto no Rio | Brasil: Diario de Pernambuco
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Se recusaram a parar » Portugueses são baleados em tentativa de assalto no Rio

Agência Brasil

Publicação: 31/01/2014 08:06 Atualização:

Dois portugueses foram baleados na noite de ontem (31), durante uma tentativa de assalto na Estrada do Sumaré, na zona norte do Rio de Janeiro. Rosa Maria Van Schothorst, de 44 anos, foi atingida no cotovelo e Jorge Manuel Ribeiro de Carvalho, de 45 anos, recebeu um tiro de raspão na perna.

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em um carro, com uma terceira pessoa, quando foram fechados por uma moto com dois criminosos, próximo à residência oficial do arcebispo do Rio. Os ocupantes da moto exigiram que o carro parasse, mas o motorista se recusou. Os criminosos, então, dispararam contra o veículo.

O terceiro ocupante do carro, Sandro Martelli, de 45 anos, não foi atingido. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Jorge nem chegou a ser atendido porque tinha um ferimento muito superficial. Rosa Maria sofreu uma fratura no cotovelo e teve que passar por uma cirurgia. Ela continua internada no hospital, mas passa bem.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.