• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estado grave » Menino de 2 anos é atacado por pit bull na casa da avó O cachorro avançou no rosto da criança, que sofreu várias fraturas. H.F.D. está internado em estado grave no CTI do Hospital João XXIII

Luana Cruz -

Publicação: 31/01/2014 07:44 Atualização:

Um menino de dois anos foi atacado na noite de quinta-feira por um pit bull dentro de casa. O garoto está internado em estado grave no CTI do Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O ataque aconteceu na casa da avó do garoto, na Rua Campinas, Bairro Esplanada, na região leste.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o cachorro pertence a tio do menino. Segundo relato avó, os cães ficam em um canil nos fundo da residência. Por volta de 19h, os animais escaparam e passaram pela porta da cozinha que estava aberta. Os animais, entre eles o pit bull, ficaram dentro do imóvel.

O garoto H.F.D. havia saído com a avó para o supermercado. Quando eles voltaram, a mulher carregava sacolas e o neto. A avó colocou o menino no chão para abrir a porta da casa quando foi surpreendida pelo pit Bull. Com a abertura da porta, o cão avançou sobre o menino que sofreu várias fraturas em ossos do rosto.

Uma vizinha levou o H. para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e pouco depois, ele foi transferido para o João XXIII. O caso foi registrado na Delegacia Seccional Sul da capital. Conforme a PM, o dono do cachorro não estava em casa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.