• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Justiça » Suzane pede pensão de dois salários mínimos

Agência O Globo

Publicação: 30/01/2014 15:43 Atualização:

Condenada por matar os pais em 2002, Suzane Von Richthofen pediu à Justiça uma pensão do espólio da família. Segundo a Folha de S. Paulo publicou nesta quinta-feira, o caso será analisado na próxima semana pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ainda de acordo com a publicação, Suzane pede dois salários mínimos para cuidar da limpeza de sua cela no presídio do Tremembé, onde cumpre pena.

O caso corre em segredo de Justiça, mas o GLOBO localizou o agravo em recurso especial no STJ movido pelo advogado de Suzane, Denivaldo Barni. O processo é relatado pelo ministro Antonio Carlos Ferreira, da Quarta Turma do STJ, e tem como assunto “sucessões - exclusão de herdeiro ou legatário”. Suzane já foi excluída como herdeira da herança deixada pelos pais, Marísia e Manfred Von Richthofen, sob ordem da Justiça. O herdeiro é o irmão da jovem, Andreas.

O advogado Barni afirmou que, “em hipótese alguma”, requereu a pensão. Ele não quis informar detalhes do caso, alegando que o processo corre em sigilo na Justiça. A defesa de Suzane ingressou com o agravo no STJ em 19 de outubro de 2012.

"Isso (a pensão) é matéria superada. Já perdeu o objeto (da ação). Não posso entrar em detalhes e não tenho nada a declarar sobre o assunto", disse o advogado.

A reportagem tentou entrar em contato com a advogada que trata do espólio dos Richthofen, Maria Aparecida Evangelista, mas ela não atendeu aos telefonemas.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: oliver oliveira
já pensou todo encarcerado,requerer 02 salários minimo,por ele próprio limpar sua cela onde reside. ia ter muinto pedido de aposentadoria no Inss. se somar 02 minimo auxilio reclusão daria um total de 2.368,00. sabe quanto vale o preço da liberdade? vou te dizer 724,00. | Denuncie |

Autor: oliver oliveira
a responsabilidade de limpar,a cela onde mora e dessa vadia,já pensou todo encarcerado pedir 02 salários minimos,só pra limpar sua própria cela,tinha preso que ia se aposentar na cadeia. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.