• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Belo Horizonte » Presa mulher que usava cheques roubados e furtados para comprar produtos de decoração

Estado de Minas

Publicação: 28/01/2014 15:48 Atualização:

Apontada como a maior estelionatária da Zona Sul de Belo Horizonte, Andrea Brant Ladeira foi apresentada nesta terça-feira, na capital. A mulher teve a prisão decretada a pedido do juiz da Vara de Inquéritos da capital e foi detida em 22 de janeiro.

Andrea morava no bairro Sion, na mesma rua onde está a 3ª Delegacia Distrital, que foi responsável pela prisão. As investigações apontam que a golpista adquiria talões de cheque furtados ou roubados os utilizava para comprar produtos de decoração para a sua residência.

Os suspeitos que repassavam os cheques para Andrea estão sendo investigados pela Polícia Civil. Somando todos os valores dos golpes, o prejuízo total estimado chega a R$ 120 mil. A polícia identificou 18 ocorrências em que a mulher é suspeita de praticar estelionato de forma semelhante.

Intimada, Andrea Ladeira se recusou diversas vezes a prestar esclarecimentos, sendo que em um dos casos a suspeita apresentou um atestado médico falso para justificar a sua ausência na delegacia

Na residência da golpista, a polícia apreendeu um bloco de receituário e de atestados médicos em branco, dois carimbos médicos, roupas, cortinas e outros pertences. À polícia, Andrea assumiu a maioria dos crimes pelo quais vai responder.

A mulher foi levada para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro Sul de BH.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.