• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estradas » Acidente entre ônibus e trator na Bahia deixa 13 pessoas mortas Trator esteira estava sendo transportado em uma carreta, quando se desprendeu e caiu na pista batendo de frente com o ônibus

Agência Brasil

Publicação: 27/01/2014 15:57 Atualização:

O acidente com um trator e um ônibus da empresa Gontijo, na BR 110, na altura do município de Alagoinhas, na Bahia, causou 13 mortes, segundo a Polícia Civil. O trator esteira estava sendo transportado em uma carreta, quando se desprendeu e caiu na pista batendo de frente com o ônibus, que levava 30 passageiros de São Paulo para a cidade baiana de Paulo Afonso. O condutor da carreta fugiu do local, mas já foi localizado e está prestando depoimento na Polícia Civil. Mais cedo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado que o número de mortos era 14.

Entre os mortos, está o motorista do ônibus. De acordo com a PRF, 13 feridos foram levados para o Hospital Regional Dantas Bião de Alagoinhas, e mais quatro que estão em estado grave foram transferidos para o Hospital das Clínicas.

De acordo com a Empresa Gontijo, equipes estão no local para ajudar no atendimento aos passageiros e parentes. A empresa disponibilizou transporte gratuito até a cidade, para que as famílias possam acompanhar os parentes internados ou para o reconhecimento dos corpos. Para informações sobre a situação dos passageiros, o telefone de contato é (11) 3032 1619.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.