• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Queda de estrutura » Pilar de tijolos cai em boate do RS e deixa três pessoas feridas O acidente assustou a população, que relembra nesta segunda-feira o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria

Correio Braziliense

Publicação: 27/01/2014 08:42 Atualização:

No fim de semana em que a cidade de Santa Maria (RS) prestou homenagen aos 242 mortos no incêndio na boate Kiss, que completa um ano nesta segunda-feira (27/1), o Rio Grande do Sul teve um susto na madrugada de domingo (26/1) em uma casa noturna de Passo Fundo. Três pessoas ficaram feridas com a queda de um pilar de tijolos dentro do Taí Tzu Lounge.

Elas foram hospitalizadas e passam bem. Segundo o Corpo de Bombeiros, o alvará de funcionamento estava em dia, com vencimento em fevereiro. No último alvará expedido pelos bombeiros, há 11 meses, ficou determinado que a capacidade máxima era de 250 pessoas. Segundo a Polícia Civil, havia 196 frequentadores no momento da queda da estrutura.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.