• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestação » Shopping será fechado em Brasília, mas rolezinho é mantido Em nota, o Iguatemi informou que respeita manifestações democráticas e pacíficas, mas que o shopping não é planejado para receber qualquer tipo de manifestação

Agência Brasil

Publicação: 25/01/2014 11:59 Atualização:

Organizadores do rolezinho em Brasília informam que manterão a manifestação deste sábado, independentemente da organização do shopping Iguatemi ter decidido fechar o centro comercial neste sábado (25). O Parkshopping, por outro lado, permanecerá aberto. Nas páginas de organização dos rolezinhos na rede social Facebook, o do Iguatemi é o que tem a maior quantidade de pessoas confirmadas - cerca de 3 mil. O do Parkshopping tem menos adesões, menos de 200 pessoas.

Em nota, o Iguatemi informou que respeita manifestações democráticas e pacíficas, mas que o  espaço físico e a operação de um shopping não são planejados para receber qualquer tipo de manifestação. "Com o compromisso de garantir a segurança de seus clientes, lojistas e colaboradores, e de acordo com procedimento padrão utilizado em situações semelhantes, o empreendimento estará fechado excepcionalmente neste sábado, 25 de janeiro".

De acordo com um dos criadores do evento do Iguatemi no Facebook, Franklin Rabelo de Melo, o rolezinho será mantido no mesmo local, independentemente de o centro estar fechado. De acordo com ele, a orientação é  para os participantes irem para a entrada principal do shopping.  Na página do evento, participantes discutem a possibilidade de fazer o rolezinho em outros shoppings, como o Conjunto Nacional, no centro da cidade, que é aberto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.