• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Bandidos pulam muro de motel, rendem clientes e levam mais de R$ 2 mil Cinco homens, um deles armado, ameaçaram um casal e funcionários. Eles fugiram no carro de uma das vítimas

Cristiane Silva

Publicação: 24/01/2014 17:19 Atualização:

Clientes e funcionários de um motel na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, viveram momentos de pânico durante um assalto na madrugada desta sexta-feira. Os criminosos fugiram levando pertences das vítimas e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco homens pularam o muro do motel, às margens da MG-190, por volta das 4h. Eles invadiram um quarto e renderam um casal, que foi obrigado a entregar objetos pessoais. Logo depois, eles tiveram acesso às dependências dos funcionários, que também foram rendidos. Um dos assaltantes estava armado. Lá, os homens pegaram o dinheiro do motel.

Depois disso, os assaltantes fugiram em um Opala 74 preto e vermelho, que é de um dos clientes. A polícia ainda está em rastreamento para tentar localizar os suspeitos do crime. A PM não soube informar se há câmeras de segurança no local, que poderiam ter filmado a quadrilha. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.