• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de mineira morta em acidente nos EUA deve chegar na sexta a BH Anna Paula Starling, 26 anos, estava na garupa da moto com o namorado João Paulo de Medeiros Vieira, 26 anos também belo-horizontino, que mora em Nova Jersey. Eles bateram na porta de uma van e foram arremessados

Estado de Minas

Publicação: 21/01/2014 09:01 Atualização:

O corpo da advogada mineira Anna Paula Starling, 26 anos, que morreu em um acidente de trânsito no Estados Unidos, deve chegar na próxima sexta-feira a Belo Horizonte. A jovem estava na garupa de uma moto com o namorado João Paulo de Medeiros Vieira, 26 anos, também belo-horizontino, que mora em Nova Jersey. Ele ficou ferido e passou por cirurgia ontem.

A batida aconteceu por volta de 22h30 de domingo, quando os dois saíram de casa para comprar comida. O motorista de um furgão, que estava estacionado, abriu a porta e a moto pilotada por João Paulo bateu no veículo. Os jovens foram arremessados para o outro lado da rua no cruzamento da Palisade Avenue com Route 139.

Anna não resistiu aos ferimentos e João Paulo continua internado. Ele rompeu ligamentos do pé, teve uma fratura na perna e uma grave luxação na bacia. O motociclista já foi operado na segunda-feira e passará por nova cirurgia ainda hoje. Conforme informações do The Jersey Journal, Anna não usava capacete.

João Paulo é gerente de uma rede de cafeterias e estuda marketing na cidade americana. Ele e Anna Paula foram namorados na adolescência e nunca perderam o contato, mesmo o gerente morando fora do país. No fim de 2013, João Paulo veio a BH para comemorar o aniversário da mãe e para passar o Natal em família. O casal se reencontrou.

Anna morava há cerca de 11 meses no Rio de Janeiro, onde trabalha em um escritório de advocacia. No dia 13 de janeiro, ela viajou a trabalho para o Texas e aproveitou dias de folga para encontrar João Paulo em Nova Jersey. A jovem voltaria ao Brasil no próximo dia 31. A família de Anna está agilizando o traslado do corpo para organizar velório e enterro, ainda sem local definido.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.