• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Clima » Chuva de granizo assusta moradores e causa estragos em Belo Horizonte

Estado de Minas

Publicação: 20/01/2014 17:31 Atualização:

Uma chuva de granizo assustou moradores de Belo Horizonte, causou transtornos e prejuízos na tarde desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas quedas de árvore, e algumas pessoas ficaram ilhadas. Ainda não há informações sobre feridos. As avenidas Vilarinho e a Carlos Luz, ficaram alagadas, o que complicou o trânsito na região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os bairros mais atingidos pelo temporal foram o Santa Branca e o Santa Amélia, na Região da Pampulha. Nesses locais foram registradas quedas de árvores e algumas pessoas ficaram ilhadas. Os militares atendem as ocorrências, por isso, ainda não há informações sobre feridos.

A chuva começou no início da tarde. Em poucos minutos, várias pessoas relataram, pelo Twiiter, a queda de granizo. “Está caindo um granizo maroto aqui agora em BH!”, disse Guilherme Reis. “Sério que em BH está chovendo granizo”, perguntou Lucas Ramalho. “Chuva de Granizo na Pampulha”, comentou Sérgio Belisário. “Porque assim... Chuva é pros fracos... BH é granizo mesmo”, brincou Ju Villemberg. “Socorro gente. Tá caindo granizo aqui em BH misericórdia”, afirmou Mini dessa.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.