• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Distrito Federal » Morador de rua sofre atentado e tem 30% do corpo queimado em Taguatinga Autores do crime ainda não foram identificados pela polícia

Amanda Almeida

Publicação: 20/01/2014 09:20 Atualização:

Polícia Civil realiza perícia no local onde a vítima foi incendiada. Foto: Ed Alves/CB/D.A. Press
Polícia Civil realiza perícia no local onde a vítima foi incendiada. Foto: Ed Alves/CB/D.A. Press

Um morador de rua dormia em frente a uma loja, em Taguatinga Norte, quando sofreu uma tentativa de homicídio. Rafael Fernandes da Silva, 24 anos, teve 30% do corpo queimado. Ele foi encaminhado, consciente, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O crime ocorreu por volta das 5h40 desta segunda-feira (20/1), na esquina da avenida Hélio Prates com a Comercial Norte, na QNG 25, em frente ao Taguacenter. Rafael dormia sozinho quando sofreu o atentado. As queimaduras atingiram principalmente os braços da vítima.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que recebeu pedidos de socorro pelo 190, mas o atendimento já havia sido realizado pelo Corpo de Bombeiros. A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga o caso. Os autores ainda não foram identificados.

Inicialmente, informações preliminares apontaram que Rafael teve 50% do corpo queimado, mas segundo uma nota divulgada pela Secretaria de Saúde, o incêndio atingiu 30% do corpo do rapaz. De acordo com a pasta, a vítima apresenta quadro clínico estável e será transferido para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.