• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Amazonas » Ameaça de bomba em avião da TAM fecha aeroporto de Manaus por quatro horas

Agência O Globo

Publicação: 18/01/2014 18:09 Atualização:

A Inframérica, administradora do Aeroporto Internacional de Brasília, disse que "todos os procedimentos de segurança foram realizados" em relação à ameaça de bomba em um avião da TAM que decolou, na manhã deste sábado, para Manaus. A empresa disse, ainda, ter acionado a Polícia Federal e a companhia aérea.

Segundo a administradora, a equipe de supervisão do aeroporto foi alertada sobre um recado deixado na porta de um dos banheiros do piso de embarque. A mensagem, disse a empresa, informava sobre "uma possível bomba em um voo que partiu de Brasília com destino a Manaus".

A pedido da PF, o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, ficou fechado por quase quatro horas, entre 12h10 e 16h40 (horário de Brasília), e acaba de ser reaberto. Segundo a Infraero, oito voos com destino a Manaus foram orientados a pousar em outros seis aeroportos, como Belém, Santarém, Boa Vista, Porto Velho e Brasília.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.