Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Motorista bate jipe em Minas Gerais e abandona veículo para pegar voo O acidente foi no km 22 da MG-010, altura do Bairro Angicos em Vespasiano. Segundo a PMRv, a mulher mandou um funcionário monitorar o veículo que ficou obstruindo parte do trânsito

Portal Uai - Associados

Publicação: 18/01/2014 16:46 Atualização:

A motorista de um Suzuki Grand Vitara bateu na mureta central da MG-010 na tarde deste sábado, abandonou o jipe acidentado e seguiu para o aeroporto de Confins para pegar um vôo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher deixou o veículo obstruindo parte do trânsito e enviou um funcionário para o local da batida. Quando os policiais chegaram para verificar a situação no km 22, altura do Bairro Angicos em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, encontraram apenas o empregado desorientado.

Ele não sabia dizer como a motorista deixou o local e disse apenas que ela estava atrasada para a viagem. O funcionário também não sabia se a patroa queira registrar boletim de ocorrência sobre o acidente, o que deixou os militares sem opções.

A PMRv vai providenciar apenas a retirada do jipe para liberar a pista, deixando o veículo no acostamento, e o boletim de ocorrência poderá ser confeccionado posteriormente a pedido da condutora. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »